domingo, 10 de julho de 2011

GENTE, QUANTO TEMPO!

Nossa, faz um século que eu não entro não é? Eu, a Fê e a Duda estavamos fazendo um trabalho essa semana quando a gente resolveu ver os blogs! E o blog das Babuns tinham uma postagem da Nina desse ano! Aí eu fiquei com vontade de entrar. Só que eu não lembrava a senha... Aí eu fui tentano até me lembrar! Olha só, faz um ano que eu não entro e olha só como a gente escrevia e o que a gente escrevia! Tudo colorido, e muito, muito diferente de hoje! Muitas coisas entre a gente mudaram, o blog nem é mais importante mas ele vai continuar aqui, afinal vai ser uma lemrança pra gente que nunca vai sumir! Eu amava postar aqui, ficava lendo os posts que cada uma fazia e hoje eu fiz isso de novo, E EU ADOREI! Antes todo mundo tinha um blog... Hoje é tumblr, orkut, twitter e facebook. Acho que talvez essa seja a última postagem que eu vou fazer, porque o tempo não é o bastante pra tudo né? Sétima série, provas, encontar com as amigas, fazer um pouco de tudo! Era tão bom não é, quando a gente ficava aqui, postando! Saudades, desculpas por não estar postando e vai continuar assim! Infelismente, mas vai, haha. Eu vou falar a senha pras meninas e talvez elas postem também.
Como eu disse, muitas coisas mudaram. Por exemplo, a gente não é mais AS MELHORES AMIGAS PRA SEMPRE! Mas continuamos amigas! O tumblr, eu, a Naty e a Gabi temos. Entrem lá depois se puderem:
Ah, tem muitas coisas diferentes, então... Eu estou com pressa, se der eu conto depois ! Beijos, e até um dia aí!
Mamys

2 Comentaitionts!:

Anônimo disse...

I'd like to thank you for the efforts you'vе put in wгiting this
blog. I rеаlly hopе to see the same hіgh-gradе blog рοstѕ
by yоu in thе futurе as wеll. In faсt,
уour сreatіve ωгiting abilіties hаs еncouгаgeԁ me tο gеt my own, persοnаl sіte now ;)

My web pаge; Thailand Phuket Motels

Anônimo disse...

amei o blog de voces!!!!!!! bjinhos saudades heheheheheeh ps: its gabbe