quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Concurso!!!

Gente , na postagem anterior nossa super amigonaaa Mary Lúh colocou um comentário dando uma sugentao q eu adoreei! Para quem nao sabe fizemos um concurso com essa pergunta:
Se sua prima que vc odeia ( mas finje q adora ) te pedisse para dormir na sua casa ( no seu quarto ) o que vc responderia:

E essas foram as respostas:


Marina - Bem, eu diria pra ela: "Claro! Pode dormir!" Então, no meio da noite, tacaria mel e formigas nela, sujaria ele toda com penas e tal, daí dormiria na sala! No dia seguinte... tcharam!! Bjuus, Nina!


Maria Luísa - Bom, eu diria: "Seria um prazer ter você na minha casa, ainda mais no meu quarto!"-com tom de deboche! Mas, bem umas 2h da manhã, eu ia lá na cama dela pegaria CHANTILLI, para colocar em sua cara, pegaria tinta e colocaria em suas mãos e no corpo todo, pegaria pimenta(das braba!) e tacaria na boca dela, pra que quando ela acordasse, lamberia a boca dela e ia sair pela minha casa gritando feito uma CRAZY!... Ah! já ia me esquecendo.. Ao invés de colocar penas, colocaria sabe o que? FARIIINHA, isso ai!!!! Depois, quando ela acordasse eu ia finjir que estava interessada com o que tinha acontecido e falaria: "Meu deus fulana, quem fez isso com você? Tadinha...". E sabe o que eu faria depois? Iria fazer tudo de novo se ela fosse dormir lá em casa, só que pior... MUAHAHAHAAAA!Beijos Mary!

Eduarda - Bem minha resposta não vai ser uma coisa doidona igual na Nina pq acho isso meio impossivel! Mais então acho que pediria para minha mãe ficar no quarto comigo para ela num me irritar e quando eu dormice ela saisse pois ai a chata da minha prima nao ia ficar conversando conversando comigo anoite! Mais .... sempre que dormi gente aki eu nao DURMUU (muito estranho) então provavelmente fingiria que tava mimino ou quem sabe ficaria jogano DS debaixo do cobertor!!! HAHAHAHA
Bjus Duda

Ana Clara - Bom eu diria:"pode sim" mas ai no meio da noite eu pegaria cola e penas e jogaria na cara dela e no resto do corpo...depois, pegaria ovo(de preferencia choco) e quebraria na cara dela....depois dela ja ta toda melacada, sorvete de chocolate com shantilli nela e pra finalizar, mais cola com papel picadinho nelaela ia ficar tao traumatizada que nao voltaria mais na minha ksa!!!!!!!que dózinhaaaaaaa

Anonimos - dois anonimos nao colocaram seus nomes e tivemos q desclassifica-los! Sorry guys!

Agoraa esta na mao do povo ( q dramaaa! ) Agora vcs decidem! Vou fazer uma enquete perguntando quem vai ganhar e vcs votem ! Em uma semana vai sair o resultado!

Muitooos Bjuuuus da Fifous...

3 Comentaitionts!:

Anônimo disse...

Ihhh gente acho que essas enquetes estão de mal de vcs pq falam que tantas pessoas votaram mais na verdade se for contar o numero de peoples pelo grafico da muito mais gente votano!!!

HAHAHAHA

bjusss duda

Anônimo disse...

-gente sobre o negocio do concurso... agora nós leitores,kk , queremos sabe a opniao de vcs!!! O que vcs fariam e quem deu a melhor resposta?pq bem...eu adorei a ideia de fazer com que os leitores tambem participem mais acho que vcs tem que ter uma opniao no meio dessa historia,,,ou melhor concurso!!!

kk

bjus

DUUDA dinovo!!!

Friends disse...

mAS A GENTE TBM VAI VOTAR SÓ Q DEPOIS E TBM NAS ENQUETES!!bJ nATY