terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem será?????


Pessoal ano passado nós fizemos um concurso e vcs devem estar se perguntando quem a ganhadora pois eu falo uma coisa para vcs eu tbm nao sei acho q vai demorar mais um pouco para resolver quem é a VENCEDORA!!!!E se as meninas concordarem vcs tbm podiam votar, e seria mais legal (pra quem participou)nao votar em si mesmo,se quiserem!!!! Fe,Mamys e Gabi espero q deixem!!!
Bjus Naty


AVISO: deixem comentarios!!!

4 Comentaitionts!:

Friends disse...

Eu concordo! Acho q os visitantes devem votar tambem , entao pessoal votem bastante!!
Bjuuuus
Fifous =]

Anônimo disse...

Gentee, pqe ces num fazem uma enquete, se eh pra votar! Aii, ao invés de comentários, fazem uma enquete até um determinado dia que o concurso, quer dizer a votação, acabe!

Beijooos, Mary!

Friends disse...

é verdade Mary !! Obrigado
nATY

Friends disse...

Achei bem legal!! Concordo plenamente!!!
Mamys